atletico mg galo turco

Torcedores do Atlético detonam jogador após derrota para a URT; confira 

Na quarta-feira o Atlético saiu derrotado de Patos de Minas por 1 a 0, o time alvinegro estava invicto na competição mas perdeu a invencibilidade na última rodada, em uma partida que o elenco atleticano mereceu perder. O time do treinador Argentino Antônio Mohamed fez uma partida pífia e saiu derrotado pelo time do interior.

Rafael, goleiro do Atlético

Atlético: Após ano histórico, Rafael projeta 2022 do Galo: "Quem sabe ganhar quatro títulos?"

A torcida atleticana ficou revoltada com a derrota para a URT, o time alvinegro não tinha perdido nenhuma partida e vinha de uma ótima fase desde o ano passado, onde a equipe atleticana venceu 3 títulos na temporada.

O goleiro Rafael saiu muito criticado da parida de ontem, ele falhou no gol de jogada ensaiada da URT e a torcida atleticana detonou o atleta nas redes sociais.

O goleiro chegou no Galo em 2020 depois de sair pelas portas do fundo do maior rival, o jogador chegou com aqui com status de titular, mas quando o goleiro Éverson chegou ele perdeu a posição, pelo fato dele não jogar com os pés, coisa que é essencial para um goleiro hoje.

Quando Rafael foi para o banco vários torcedores não concordaram com o argentino Jorge Sampaoli, que na época era treinador do Galo, mas o treinador manteve o goleiro Éverson na posição, e hoje ele se tornou ídolo da massa atleticana.

É a primeira vez que o goleiro Rafael falha e é detonado pela massa atleticana, o jogador era bem querido pela massa e ainda continua sendo, mas no calor do momento o torcedor não mede as palavras e acaba cornetando o jogador.

O Atlético encara o América neste sábado, às 16h30, no Independência, pela sexta rodada do Mineiro. A URT joga no domingo, às 16h, contra o Villa Nova, em Nova Lima. Conforme já adiantou o técnico Antonio Mohamed, irão a campo os titulares.

Mohamed deve colocar em campo uma formação bem próxima da que pretende usar na decisão da Supercopa do Brasil, dia 20, em Cuiabá, contra o Flamengo.

“No sábado, com o América, vamos ver algo mais parecido com o que vai jogar contra o Flamengo (dia 20, pela Supercopa do Brasil). Esse jogo (com o América) vai ser quase a finalização da pré-temporada – explicou o treinador.