Dia 20 o Atlético vai enfrenatar p Flamengo pela final da Supercopa, o time alvinegro vai com tudo para tentar conquistar a taça na Arena Pantanal. O time alvinegro ´e o atual campeão da Copa do brasil e Campeonato Brasileiro e o favoritismo está pra cima do time alvinegro que conquistou mais taças de expressão qiue a eqipe carioca.
Até lá, a expectativa é de ter os principais jogadores à disposição. A grande novidade para o treinador argentino deverá ser Keno. Um dos destaques da equipe em 2021, o atacante ainda não estreou no ano. Logo nos primeiros trabalhos, o atleta acabou testando positivo para Covid-19.
Por outro lado, Eduardo Vargas é um caso que requer mais tempo. O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo durante a partida contra a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022. Apesar de não te ruma data para a volta do atacante, o clube descartou a necessidade de cirurgia.
– Estamos bem, faltam 10 dias para a partida. Vamos chegar em ótimas condições. A equipe vai estar como a gente planificou, com três partidas jogadas para cada jogador, e descansados. Iremos jogar muito bem – tranquilizou o técnico
Com Pavón acertado, Atlético pode negociar saída de outro atacante
O Galo já acertou a contratação do atacante Pavón, o jogador está no Bova Juniors e seu contrato termina no meio do ano e o atleta já assinou um pré contrato para reforçar o elenco do treinador Antònio Mohamed que tem um ótimo time em mãos para a disputa de todos os titulos que a equipe vai disputar este ano.
Pavón já é do Galo?
Pavón não está tendo uma boa passagem no Boca esses últimos tempos, e a equipe argentina não que contar com o jogador nesta temporada, já que ele não vem rendendo bem e outros clubes estariam interessados no atleta. A imprensa argentina já da como certo o negócio entre jogador e clube e o Galo pode anunciar a contratação do jogador a qualquer momento.
O time do treinador mohamed já tem ótimas opções para o ataque, mas a ideia da equipe alvinegra é montar um time mais forte do que ja é, e disputar títulos nesta temporada.
Pavón surgiu no Boca sendo uma grande promessa no futebol argentino, o garoto tem como característica a velocidade e o drible e esse é um diferencial que o treinador do Galo gosta muito em seus jogadores de beirada de campo. Em 2020 o Atlético tentou contratar o jogador, mas o atacante estava emprestado e o negócio não foi pra frente.
Segundo informações do jornalista Brenno Beretta, com a contratação de Pavón, um dos atacantes que hoje figuram no elenco poderá ser negociado.
“Falta saber se o Pavón vem agora (possibilidade pequena) ou no meio do ano. Com ele chegando, um dos atacantes deve ser negociado! Galo aguarda, mas precisa fazer dinheiro. As vendas fazem parte do planejamento”, escreveu Brenno em seu Twitter.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.