Atlético alega falta de estrutura e programa viagem para Cuiabá e deve quebrar protocolo da CBF

O Atlético vai enfrentar o Flamengo no domingo que vem (20), o clube alvinegro vem reclamando muito da falta de estrutura que vem tendo em Cuiabá e pretende quebrar protocolo da CBf, já que o time não onde treinar , o Flamengo ja reservou o CT do Cuiabã e o clube alvinegro deve viajar no sabado para a final da competição.

De acordo com a assessoria do Galo, a delegação só chegará à capital mato-grossense um dia antes da partida por questão de logística e falta de estrutura de treinamento no local. O CT do Cuiabá foi reservado pelo Flamengo.

“Na semana passada, quando se definiu Cuiabá como palco do jogo, o Atlético buscou informações sobre locais de treinamento. Para ir três dias antes, o ideal para uma boa preparação é que haja campo, academia, equipamentos de fisioterapia, fisiologia etc. Na ausência de local que atendesse a essas necessidades, o clube ponderou isso com a CBF e comunicou que irá viajar no sábado à tarde, após o treino da manhã na Cidade do Galo”, diz a nota do clube.

O regulamento da Supercopa determina a chegada das equipes à cidade-sede com três dias de antecedência. No sábado, haverá ainda uma coletiva com o treinador e o capitão dos times. No sábado passado, o ge informou que o clube mineiro tentava a flexibilização do regulamento da competição.

Após o anúncio da capital do Mato Grosso, a diretoria atleticana levantou a suspeita de que o Flamengo tinha recebido informações privilegiadas, uma vez que o clube carioca se antecipou e reservou o que é considerado o melhor hotel da cidade.

Após problemas financeiros no Corinthians, empresário fala sobre chance de Róger Guedes voltar ao Atlético; clique aqui

O Galo segue firme no mercado da bola, o time alvinegro quer fortalecer o elenco para disputar todos os titulos nessa temporada . A diretoria atleticana vem trabalhando muito bem no mercado da bola e vem contratando jogadores que estão com contratos no fim em seus clubes e vem gastando pouco e vem fazendo ótimas contratações.

O atacante Roger Guedes está insatisfeito no Corinthians e deve deixar o clube paulista nesta temporada, e pode reforçar outra equipe nesta temporada. O Galo é uma das opções para ser o destino do jogador, o atleta teve uma boa passagem pelo Atlético em 2018 e a massa atleticana gosta muito do jogador, que tem uma identificação com o clube muito grande.

Em entrevista, o empresário de Róger Guedes, Paulo Pitombeira, falou sobre a situação e um eventual interesse do Galo, onde o atacante jogou em 2018. No período com a camisa do Alvinegro de Minas Gerais, Guedes disputou 28 partidas, com 13 gols e três assistências.

“É tudo especulação. Nunca recebemos contato do Atlético. Além disso, ninguém está autorizado a falar em nome do jogador com outro clube. O Roger Guedes está feliz e vai cumprir seu contrato com o Corinthians”, ressalta o empresário.