Galo

Atlético: Jornalista Mauro Cezar provoca a diretoria do Galo; confira

O Atlético dia 20 vai enfrentar o Flamengo pela final da Supercopa do Brasil, o time alvinegro vai em busca de um conquista inédita e os torcedores estão na expectativa de conquistar mais um título, já que no ano passado o elenco atleticano fez história e conquistou o “Triplete Alvinegro”, o time do treinador Cuca conquistou três taças na temporada coisa que nã tinha acontecido na história do clube.

Os bastidores da decisão da Supercopa está muito quente, a diretoria do Atlético alega que a CBF está beneficiando o Flamengo que já sabia aonde ia ser o palco da decisão mesmo antes da CBF anunciar.

O jornalista Mauro Cezar deu uma provocada na diretoria do Galo, para ele, a maneira com a qual a direção do Galo tem acumulado reclamações sobre a decisão é lamentável e tem como objetivo tirar o foco do que realmente importa: o jogo.

“Acho essa situação bem constrangedora por parte do Atlético-MG, só reclama, é inacreditável, não é culpa do clube, mas de pessoas que falam pelo clube. Um clube grande, de grande torcida, campeão brasileiro, da Copa do Brasil, e reclama do local do jogo, reclama que vai ter menos torcida, reclama que o outro time reservou hotel primeiro”, afirma.

Ontem (14), a direção do Atlético-MG comunicou à CBF que só chegará a Cuiabá na véspera da decisão, embora o regulamento da Supercopa preveja que os clubes devem chegar no local do jogo com três dias de antecedência. O comando do Galo alegou falta de estrutura adequada e que não teria campo para treinar, já que o Flamengo já havia reservado o CT do Cuiabá.

“Até isso gerou reclamação, agora não tem campo para treinar, não é possível que não possa um horário treinar um time, outro horário treinar o outro time. Em vez de falar dos jogadores, dos astros de dois ótimos times, a gente fica aqui falando dessas patacoadas de cartolas, negócio muito old school no pior sentido, da velha cartolagem brasileira que roubava as atenções nas semanas dos grandes jogos”, completa Mauro.

“Repito, não acho que seja um problema do clube, mas de alguns personagens que parecem querer holofote e fazer média com o torcedor do Galo, isso é um modelo meio Eurico Miranda, que fazia muito isso lá nos anos 80.”

Assista o vídeo:

YouTube video

Atlético hoje enfrenta o Athletic e busca vitória dentro de casa para manter a boa fase; clique aqui

O Galo hoje tem compromisso às 21:30, o time alvinegro vai enfrentar o Athletic do atacante Ricardo Oliveira e vai em busca da vitória em cima do time de São João Del Rei. O Galo vem de uma vitória em um clássico contra o América e chega pra essa partida com a moral la em cima, buscando a liderança da competição.

O treinador Mohamed deve colocar um time alternativo hoje, dando oportunidades para aqueles jogadores que não tiveram muitas chances no ano passado e também para os garotos da base, para da um pouco de rodagem para eles.

O líder da competição é o Cruzeiro o maior rival do Galo, e o elenco atleticano está de olho na liderança, para ganhar vantagens na fase eliminatória.

No momento o treinador argentino está preocupado com o jogo contra o Flamengo, a diretoria atleticana quer foco total nesse jogo, para levar mais uma taça para sede de Lourdes.