O Galo no domingo vai em busca do título da Supercopa, a equipe alvinegra vai con tudo para encarar o Flamengo em Cuiabá e vai em busca do título da competição para mostrar quem mandou no Brasil no ano passado. Na temporada passada o Galo foi o principal protagonista entre os brasileiros, time do treinador Cuca fez a festa no ano passado e neste ano Mohamed quer mais festas.
Na noite desta terça-feira, os comandados de Antonio Mohamed venceram o Athletic por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro, e agora voltam toda atenção à decisão do fim de semana.
“Vamos jogar [a final] com as nossas melhores armas. Nós esperamos um rival difícil que vai sair e propor o jogo. Mas também temos as nossas armas. Sinto que vai ser uma final que vai ser definida em pequenos detalhes”, disse o Turco após a vitória.
“Sim, já temos a equipe. Não tenho dúvidas. Já há alguns dias tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar. Temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva a esse jogo decisivo”, afirmou Mohamed.
“Vamos chegar fisicamente ótimos para a partida. Sei muito da rivalidade e estou comprometido com essa instituição e com essa camisa. Vamos fazer tudo que está ao nosso alcance para conquistar essa Supercopa”, completou o treinador.
Galo: Cuca teve atrito com jogador no Atlético, revela auxiliar; clique aqui
O treinador Cuca fez história no comando do Galo no ano passado, o elenco atleticano todo fez história e conquistou 3 taçlas na temporada passada e conquistou o “Triplete Alvinegro. O ex-treinador do Galo é considerado como maior treinador da histoória do clube por ter conquistado a maioria dos títulos de expressão do clube e ter uma identificação enorme com a torcida atleticana.
O ano passado foi mágico para todo jogador que vestiu a camisa do Galo, o elenco atleticano estava bem unido e todos fecharam com o trinador para a conquista do Brasileiro. Auxiliar do Cuca admite que um jogador não estava satisfeito com a reserva naquele time, e estamos falando do venezuelano Savarino que é um dos destaques do clube alvinegro e ficou insatisfeito pelo fato de ser reserva,
“É verdade. Quando a gente montou a equipe, ele (Savarino) achava que seria titular. Como o Sasha pode achar, como o Dodô pode achar. E não foi. Aí, o Cuca conversou com ele, explicando que ia começar com o Zaracho. Ele não aceitou. E o Cuca falou para ele, que ele era importante, como todos são importantes. Cuca falou : “Savarino, você é titular, como Vargas é titular, como Nacho é titular, como Keno é titular, e você é importante para o grupo. Agora, se você não quer jogar, não é problema meu, tem que falar com a direção do clube, porque você é jogador do clube, você recebe salário pelo clube”, conta Eudes.
“Foi um conflito, que você tem que mostrar para o jogador, a importância dele. Mas foi contornado. Savarino é um menino que todos adoram ele. Os jogadores conversaram com ele, os estrangeiros. Ele pediu desculpas ao Cuca depois, e se prontificou, ficou no banco. Entrou lá no jogo contra o Athletico Paranaense. Foi tudo contornado”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.