Com pouco tempo no clube mas suficiente para entrar para a história, o atacante Hulk falou com a imprensa sobre a expectativa do duelo de domingo pela Supercopa, contra o Flamengo.
Lógico que, quando a gente é ambicioso em querer ganhar, isso não é falta de humildade. Nossa equipe tem muita humildade pra continuar trabalhando em busca das coisas, mas não podemos perder essa ambição de querer ganhar mais, de querer lutar mais, de querer continuar fazendo história. Vai ser assim enquanto eu estiver aqui no Galo.
Hulk

Campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o Atlético faz neste domingo a disputa do titulo da Supercopa, diante do Flamengo, vice campeão Brasileiro e campeão das últimas duas Supercopas. O Galo buscará o título inédito da competição.
Enquanto esse grupo estiver aqui… Um grupo que já está com gostinho de ganhar, de comemorar. E a gente não pode perder isso. Vamos humildemente, como eu falei, mas deixar a vida lá dentro no próximo jogo domingo pra buscar este título tão sonhado que é inédito pra nossa história
Hulk
Turco define time do Galo para final contra o Flamengo; confira
O Galo no domingo vai em busca do título da Supercopa, a equipe alvinegra vai con tudo para encarar o Flamengo em Cuiabá e vai em busca do título da competição para mostrar quem mandou no Brasil no ano passado. Na temporada passada o Galo foi o principal protagonista entre os brasileiros, time do treinador Cuca fez a festa no ano passado e neste ano Mohamed quer mais festas.
Na noite desta terça-feira, os comandados de Antonio Mohamed venceram o Athletic por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro, e agora voltam toda atenção à decisão do fim de semana.
“Vamos jogar [a final] com as nossas melhores armas. Nós esperamos um rival difícil que vai sair e propor o jogo. Mas também temos as nossas armas. Sinto que vai ser uma final que vai ser definida em pequenos detalhes”, disse o Turco após a vitória.
“Sim, já temos a equipe. Não tenho dúvidas. Já há alguns dias tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar. Temos mais quatro dias para treinar bem e chegar com muita energia positiva a esse jogo decisivo”, afirmou Mohamed.
“Vamos chegar fisicamente ótimos para a partida. Sei muito da rivalidade e estou comprometido com essa instituição e com essa camisa. Vamos fazer tudo que está ao nosso alcance para conquistar essa Supercopa”, completou o treinador.
Galo: Cuca teve atrito com jogador no Atlético, revela auxiliar; clique aqui
O treinador Cuca fez história no comando do Galo no ano passado, o elenco atleticano todo fez história e conquistou 3 taçlas na temporada passada e conquistou o “Triplete Alvinegro. O ex-treinador do Galo é considerado como maior treinador da histoória do clube por ter conquistado a maioria dos títulos de expressão do clube e ter uma identificação enorme com a torcida atleticana.
O ano passado foi mágico para todo jogador que vestiu a camisa do Galo, o elenco atleticano estava bem unido e todos fecharam com o trinador para a conquista do Brasileiro. Auxiliar do Cuca admite que um jogador não estava satisfeito com a reserva naquele time, e estamos falando do venezuelano Savarino que é um dos destaques do clube alvinegro e ficou insatisfeito pelo fato de ser reserva,
“É verdade. Quando a gente montou a equipe, ele (Savarino) achava que seria titular. Como o Sasha pode achar, como o Dodô pode achar. E não foi. Aí, o Cuca conversou com ele, explicando que ia começar com o Zaracho. Ele não aceitou. E o Cuca falou para ele, que ele era importante, como todos são importantes. Cuca falou : “Savarino, você é titular, como Vargas é titular, como Nacho é titular, como Keno é titular, e você é importante para o grupo. Agora, se você não quer jogar, não é problema meu, tem que falar com a direção do clube, porque você é jogador do clube, você recebe salário pelo clube”, conta Eudes.
“Foi um conflito, que você tem que mostrar para o jogador, a importância dele. Mas foi contornado. Savarino é um menino que todos adoram ele. Os jogadores conversaram com ele, os estrangeiros. Ele pediu desculpas ao Cuca depois, e se prontificou, ficou no banco. Entrou lá no jogo contra o Athletico Paranaense. Foi tudo contornado”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.