Galo:Comentarista critica reforço e aponta jogador "incomparável" que fará falta ao Atlético em 2022; confira

Galo:Comentarista critica reforço e aponta jogador “incomparável” que fará falta ao Atlético em 2022; confira

O Galo nesta temporada está contratando alguns jogadores, a equipe alvinegra quet tem a ideia de fortalecer o elenco e repor algumas peças que fora negociadas no início do ano.

Na partida contra o Flamengo o meicampo Matias Zaracho não jogou a partida, o argentino sentiu dores na coxa e o camisa 15 foi dúvida e não jogou contra o Flamengo.

O jornalista Arnaldo Ribeiro fallou da falta que o argentino Zaracho faz na partida de domingo contra o Flamengo e logo depois falou sobre a reposição de posição feita por Godín.

Durante o programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte, o comentarista destacou a ausência do paraguaio. “O jogo de ontem mostrou algumas evidências. O Atlético-MG optou pela manutenção do time base, mas fez muita falta o Zaracho, que é o cara que tem o ritmo do jogo, fez muita falta mesmo, foi um desfalque de peso nesse time que o torcedor já tem na ponta da língua”, disse.

“E vai fazer muita falta o Junior Alonso, em comparação com o Godín. São jogadores incomparáveis hoje. O Junior Alonso é um jogador que tinha liderança, rapidez, saída de jogo, vitalidade, coisas que o Godín não tem mais. Então isso vai ser um problema para o Galo na temporada”, completou Arnaldo Ribeiro. 

Galo: Éverson revela tática para a conquista da taça da Supercopa; clique aqui

O Galo ontem bateu o Flamengo pela final da Supercopa do Brasil, o time alvinegro conquistou a taça pela primeira vex e o torcedor atleticano teve que sofer muito para ver o time levantar a taça, os toprcedores tiveram que acompanhar cerca de 24 pênaltis para confirmar o título.

O jogador que se destacou muito nas cobranças foi o goleiro Éverson, o jogador fez belas defesas nas penalidades e mesmo perdendo seu pênalti se tornou o héroi da partida.

Éverson revelou a tática que foi usada para o Galo vencer a competição.

A disputa terminou 8 a 7, depois de um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Os dois times acertaram a primeira série de cinco chutes. Começou então, a hora mais dramática. Everson analisou a disputa emocionante emocionante.

“A gente sempre analisa todos os batedores, mas tem muito feeling do goleiro. Procurei sempre desestabilizar os batedores do Flamengo para que eu pudesse estar mais preparado naquela ocasião tensão” – disse o goleiro, durante participação no Globo Esporte.

O primeiro a errar foi o Atlético, com Guga. Mas Everson também defendeu a cobrança rubro-negra. Conhecido pelo domínio do jogo com os pés, Everson também bateu, e errou.

– Foi a primeira vez que errei um pênalti. Tinha feito quatro cobranças antes. Foi a primeira vez que errei. Passou pela minha cabeça que eu tinha que estar concentrado, que eu tinha uma chance de mudar essa história.