O Galo já acertou a contratação do aatacante Pavón, o jogador hoje atua pelo Boca Juniors e acertouu com o Galo um Galo um pré contrato já que seu contrato com o clube argentino termina no meio do anoe ele vai reforçar o Galo ainda este ano.
Pavón não está tendo uma boa passagem no Boca esses últimos tempos, e a equipe argentina não que contar com o jogador nesta temporada, já que ele não vem rendendo bem e outros clubes estariam interessados no atleta. A imprensa argentina já da como certo o negócio entre jogador e clube e o Galo pode anunciar a contratação do jogador a qualquer momento.
Parte da torcida atleticana não gostou das negociações com o jogador, o atacante tem problemas pendentes na justiça e parte da torcida atleticana faz protestos para que o jogador não seja contratado. Pavón foi acusado de abuso sexual e grande parte da torcida abomina um jogador com esse tipo de atitutudes e foi um dos motivos do atacante Villa não acertar com o Galo.
O time do treinador mohamed já tem ótimas opções para o ataque, mas a ideia da equipe alvinegra é montar um time mais forte do que ja é, e disputar títulos nesta temporada.
Pavón surgiu no Boca sendo uma grande promessa no futebol argentino, o garoto tem como característica a velocidade e o drible e esse é um diferencial que o treinador do Galo gosta muito em seus jogadores de beirada de campo. Em 2020 o Atlético tentou contratar o jogador, mas o atacante estava emprestado e o negócio não foi pra frente.
Em dezembro o jornalista Igor Assunsão da Rádio 98 postou em suas redes sociais que o Atlético estaria interessado no jogador, depois de alguns dias as conversas esfriaram por conta dos problemas dele na justiça, mas agora as conversas começam a esquentar na Cidade do Galo.
Decisão de Pavón:
Pavón está ciente da possibilidade de ter sua mudança para o Brasil antecipada. Por esse motivo o jogador já contatou especialistas do ramo imobiliário na capital mineira, em busca de uma casa. Entre os locais oferecidos a Pavón está um imóvel em condomínio de luxo em Lagoa Santa, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte e que fica próxima ao CT do Atlético, localizado em Vespasiano.
Nesse condomínio já moram outros jogadores do elenco alvinegro. Além da casa no local, outras opções em regiões diferentes foram oferecidas ao atleta. Embora tenha demonstrado interesse de ser vizinho de alguns futuros companheiros de clube, Pavón ainda não definiu qual residência vai alugar, o que deve acontecer neste final de semana, durante a presença de membros do seu staff em Belo Horizonte.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.