De saída? Galo encerra novela e define o destino de meia

De saída? Galo encerra novela e define o destino de meia

O Galo segue analisando o Mercado da Bola, a equipe alvinegra quer fortalecer a equipe para continuar disputando títulos e também vem observando algumas situações de jogaodres do elenco que pode sair.

O meio campista Guilherme Castilho voltou para o Galo no início desta temporada, o jogador fez uma bela campanha no Juventude no ano passado ajudando a equipe do sul escaapar do sul escapar do rebaixamento.

Essa semana surgiu um boato que o jogador estaria de saída da equipe alvinegra para servir o rival América por empréstimo mas o diretor de futebol Rodrigo caetano desmentiu a informçação.

Além de Castilho, Echaporá, também oriundo da base alvinegra, era cogitado para deixar o Atlético. Contudo, ele está nos planos do clube e fará do plantel de 2022.

– É um completo absurdo! Infelizmente, na internet nem todos tem responsabilidade. Tanto o Castilho quanto o Echaporã fazem parte de nosso grupo principal. Inclusive Guilherme Castilho está renovando o contrato dele, porque temos um projeto esportivo por tudo que ele mostrou em 2021 e vem demonstrando nesse início de 2022 – disse Rodrigo Caetano ao ge.com

Deu ruim? Galo vai conversar com jogador que foi à festa no Carnaval; clique aqui

Esses dias o Brasil está em festa e um jogador do Galo estava em uma festa promovida por um jogador do Flamengo e a diretoria atleticana vai conversar com o jogador que foi para a festa e vários torcedores estão revoltados com eduardo vargas.

No Atlético-MG, a presença de Eduardo Vargas em uma festa ao lado de Maurício Isla, no Rio de Janeiro, incomodou os dirigentes atleticanos. O camisa 10 participou da vitória sobre o Pouso Alegre, no sábado, 26. Logo após os jogadores ganharam dois dias de folga. No domingo, 27, o atacante apareceu em uma foto ao lado do lateral rubro-negro. 

“Antes de mais nada, o Eduardo (Vargas) estava de folga. Por isso, ele liberado para fazer o que quisesse. Mas a participação dele em uma festa promovida por um jogador do Flamengo não teve boa ressonância entre torcedores e diretoria”, revelou um dirigente, sob anonimato.