O Atleticomg.net hoje entrou em contato com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, para trazer mais informações sobre a possível chegada de Naiggolan na equipe alvinegra no meio do ano.
Rodrigo Caetano:
O jogador foi oferecido ao Atlético, mas segundo o diretor de futebol do Galo essa transação não tem chance nenhuma de acontecer. O jogador tem 33 anos e teve uma grande passagem pelo futebol italiano.
Rodrigo Caetano já disse que o clube trabalha observando boas oportunidades de mercado, mas no momento não existe nenhuma negociação em andamento.
Em 2019, vestindo a camisa da Inter de Milão, o jogador estava em evidência no cenário nacional e mundial e, apesar de poder se transferir para grandes ligas e grandes clubes, o atleta resolveu vestir a camisa do Cagliari, da Itália, novamente.
Embora na época a decisão do jogador parecesse incompreensível, depois o motivo real foi revelado e se mostrou estar acima de padrões financeiros e altos salários. A decisão do jogador teve um motivo nobre: ajudar a esposa na luta contra o câncer.
Claudia Lai, esposa de Nainggolan, nasceu na região da Sardenha, de onde o Cagliari foi fundado, e ela acreditava que conseguiria lutar melhor contra a doença lá. Nainggolan também já foi atleta do Cagliari, entre 2010 e 2014 e, por isso, resolveu voltar. Hoje, a esposa do jogador segue a vida normalmente após vencer a luta contra o câncer.

Vargas, do Atlético, no São Pauloem 2022? Veja a chance de negócio após consulta do Tricolor
O mercado da bola está bem movimentado, o Atlético vem contratando alguns jogadores, e também vem tomando cuidado para não perder jogadores e enfraquecer este elenco, que hoje é o melhor do Brasil e vem conquistando taças ultimamente.
O São Paulo se interessou em um atacante que é uma peça importante no elenco atleticano, e o time paulista vem monitorando a situação do atleta que tem contrato até o final do ano, e ainda não renovou com o Galo. No meio do ano o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair do Galo sem precisar pagar recisão.
De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo consultou a situação do atacante Eduardo Vargas, que é considerado um dos reservas de luxo do Galo. Nas últimas partidas, o chileno chegou a ser importante para a equipe mineira e teve qualquer
chance de saída barrada pela diretoria e também devido aos valores.
Segundo a publicação, Eduardo Vargas era um dos alvos do Tricolor para reforçar o setor de ataque para o restante da temporada. Porém, o salário mensal do chileno brecou qualquer possibilidade de negociação. Vale destacar que o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de junho.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.