galo

Galo: Vai Ficar? El Turco pede permanência de Tchê Tchê no elenco atleticano para 2022; entenda a situação

O Galo segure firme analisando o mercado, a diretoria alvinegra quer continuar com o elenco forte para a sequência da temporada, e o treinador argentino quer contar com o meio-campista Tchê Tchê para o restante do ano.

Atlético mantem contatos com o São Paulo a fim de ampliar o compromisso até dezembro. O novo tempo de contrato é visto pela diretoria alvinegra como uma boa solução para a composição do elenco.

Galo mantem contatos com o São Paulo a fim de ampliar o compromisso até dezembro. O novo tempo de contrato é visto pela diretoria alvinegra como uma boa solução para a composição do elenco

Galo: “A minha cabeça sempre pensa”; Di María quebra silêncio, expõe desejo para futuro em 2022 e Atlético é informado

O Galo segue se movimentando muito no mercado e ja chegou analisar a situação do Di Maria, a equipe alvinegra quer montar um elenco para disputar todos os títulos na temporada e vem analisando o mercado para fortalecer o elenco e continuar no topo do cenário nacional.

No ano passado a diretoria atleticana monitorou a situação do camisa 11 do PSG Di Maria, o seu contrato com o clube francês está acabando e o jogador pode deixar a equipe assim que este contrato acabar e se transferir para outra equipe de graça.

O jogador ainda tem mercado na Europa, e pode continuar no velho continente. Mas vários jornalistas já disseram que a vontade do jogador voltar para a América do sul pode pesar, o argentino foi revelado pelo Rosario Central e já disse que quer jogar pela equipe novamente.

Mesmo com este desejo do jogador, o Atlético fica de olho na oportunidade de contar com um dos melhores jogadores do mundo neste momento. Se Di Maria vier para o Brasil vai ser uma das maiores transações do mundo.

Di María teria sinalizado onde quer jogar no futebol sul-americano. Em entrevista recente, o atleta deixou claro que quer encerrar sua carreira no Rosario Central, da Argentina, clube em que foi revelado. 

“O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo”, destacou o atacante argentino, que está de saída do PSG. 

“A minha cabeça sempre pensa em voltar para a Argentina e ficar perto dos meus amigos, família. Sinto muita falta disso”, destacou o medalhão sobre o desejo para seu futuro, com a possibilidade de se reaproximar de familiares e amigos.