Renan Ribeiro goleiro Ex-Galo hoje joga pelo Sporting, o jogador é reserva e não faz mais parte dos planos do treinador, e ele deve se transferir para outro clube.
Renan Ribeiro foi procurado por representantes do Steaua Bucareste. O clube romeno entrou em contato com o Sporting na última segunda-feira para saber os parâmetros para uma possível negociação.
O goleiro de 32 anos teve seu nome comentado recentemente no futebol brasileiro. Afinal, ele foi oferecido a Botafogo, Flamengo e Vasco. Apesar disso, os clubes não demonstraram interesse no atleta.
O Steaua Bucareste deseja a contratação de Renan Ribeiro por empréstimo de uma temporada. E com opção de compra dos direitos econômicos fixados em 1 milhão de euros (R$ 5,2 milhões, pela cotação atual).
Nascido em Ribeirão Preto, em São Paulo, o jogador é cria das divisões de base do Botafogo-SP. Posteriormente, foi negociado com o Galoonde atuou de 2009 a 2012. Logo depois, chegou no São Paulo com o status de ‘novo’ Rogério Ceni.
Qual será a vantagem do Atlético na final em jogo único contra o Cruzeiro ?
No sábado o Atléticovai enfrentar o Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro, a equipe alvinegra teve a melhor campanha da primeira fase na competição e agora vai com tudo para a final.
Por conta da melhor campanha na fase inicial do Estadual, o clube alvinegro, de acordo com o artigo 16, parágrafo 1, do regulamento da competição, terá a preferência na escolha dos uniformes, banco de reservas e vestiário.
Dentro de campo, nenhuma vantagem. Caso a partida termine empatada no tempo normal, o campeão mineiro de 2022 será conhecido nas penalidades.
Em relação aos torcedores, a Polícia Militar de Minas Gerais deu sinalização positiva quanto a divisão do Mineirão meio a meio entre atleticanos e cruzeirenses.
Sondado por clubes europeus, Jogador do Atlético tem números impressionantes com a camisa alvinegra desde 2021; clique aqui confira
O meio-campista Zaracho vem vivendo uma ótima fase com a camisa do Galo, o camisa 15 chegou em BH sendo a contratação mais cara da história do clube, e vem conquistando a massa atleticana com seu bom futebol.
Em 2020 o argentino não teve muitas oportunidades com a camisa atleticana, quando se juntou ao elenco ele sofreu algumas lesões musculares, e logo depois se infectou com o COVID-19, e assim foi perdendo muito ritmo de jogo, e teve que recuperar sua forma fisica ideal.
Em 2021 o argentino estava mais inteiro, e fez uma ótima pré-temporada no Campeonato Mineiro. Na ocasião o treinador Cuca tinha seu preferido para a posição e era o volante Tchê Tchê, que chegou com aval do treinador e começou jogando.
No início da era Cuca o Atlético não estava indo muito bem, principalmente Tchê Tchê que na ocasião estava recenbendo várias críticas da torcida, e o Matias Zaracho vinha entrando bem e mudando a cara do time.
Quando o treinador Cuca fez a troca entre os jogadores no time titular, o sistema de jogo do treinador melhorou muito. Com Zaracho, Cuca encontrou o equilibrio entre ataque e defesa e o jogador se encontrou no esquema do treinador, e já disse ter ficado mais a vontade em campo com o Cuca no Comando.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.