O mercado da bola está muito movimentado, e o Galo está analisando bem o mercado para comprar novos jogadores para fortalecer o elenco e também está tomando cuidado para não perder jogadores que são importantes para o elenco.
alguns dos seus jogadores. Nos últimos dias, surgiu a informação de uma possível investida do Botafogo no atacante Savarino.
Em entrevista à Rádio da Massa, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano negou veementemente qualquer conversa acerca de Savarino. O dirigente, de certa forma, se mostrou até incomodado com inverdades que acabam ‘ganhando corpo’ nas redes sociais.
“Nós não tivemos nenhuma consulta. Hoje, lamentavelmente, nem todos têm responsabilidade sobre o que escrevem na internet, e acaba que muitas vezes isso nos toma energia e tempo. Eu passo muita parte do meu tempo desmentindo, negando situações que não têm o menor cabimento. Então, não existiu nada sobre o Savarino”, disse o diretor.
“Eu gostaria que todos os jogadores fossem inegociáveis, pois nós trabalhamos com a manutenção do elenco. Se nós temos um elenco que foi multicampeão no ano passado, que permanece comprometido, com sangue nos olhos e com o desejo de vencer, eu como todo diretor de futebol adoraria que não tivesse que vender ninguém, mas a realidade não é essa. A gente vai avaliar se algo concreto chegar, aí levo para discussão no orgão colegiado e presidente para tomada de decisão. Hoje não temos, pelo menos agora nenhuma proposta interessante por qualquer jogador nosso”, afirma.
Mariano destaca dia a dia no Galo para a final do Mineiro: “Não há motivação maior”

O lateral direito Mariano vem vivendo um bom momento com acamisa do Galo, o lateral direito foi o melhor lateral do Campeonato Brasileiro ano passado, e agora quer repetir o feito novamente.
Os dois rivais duelam no sábado, no Mineirão, valendo a taça estadual de 2022. Dias de atenção máxima na Cidade do Galo. Para o lateral Mariano, não há motivação maior do que encarar o arquirrival em jogo de título.
– Estamos nos preparando muito bem. Não há motivação maior do que jogar uma final e sendo essa final um clássico contra o nosso rival.
– Hoje o jogador tem a lesão e ele já fica trabalhando, faz a parte específica, parte de força. Já venho me preparando desde o dia que eu tive a lesão. Estou bem. Joguei 45 minutos na semifinal. Espero que eu possa estar ajudando a equipe no sábado.
– Hoje o jogador tem a lesão e ele já fica trabalhando, faz a parte específica, parte de força. Já venho me preparando desde o dia que eu tive a lesão. Estou bem. Joguei 45 minutos na semifinal. Espero que eu possa estar ajudando a equipe no sábado.
– Quando é clássico a semana fica diferente. Motivação maior. A preparação é diferente. Chegamos aqui com a cabeça focada nos treinos, atenção no que o professor irá nos passar, nos mostrar. São coisas que no jogo podem fazer a diferença. Clássico é decidido em detalhes.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.