O atacante Hulk vem se tornando um dos maiores ídolos da história do Galo, o jogador vem vivendo um ótimo memento desde o ano passado, mas seu início com a camisa atleticana não foi facíl e ele disse que pensou em rescindir com o clube.
– A gente procura dar o nosso melhor dentro de campo, às vezes não vai sair como a gente quer, mas não pode nunca desanimar, tem que continuar trabalhando – disse o atacante.
“Meu início aqui não foi fácil, foi difícil, muitas conversas na madrugada com minha esposa, às vezes pensando em rescindir meu contrato” Hulk
– Quando eu cheguei aqui, no ano passado, nos dois primeiros clássicos fiquei no banco, e eu que sou doido para jogar, fiquei no banco. Eu chegava em casa triste. No primeiro clássico contra o nosso maior rival, eu fui expulso, eu chegava em casa triste, pensando em rescindir meu contrato, e a minha esposa teve papel fundamental para eu ficar.
Hulk terminou o Mineiro como artilheiro da competição, com 10 gols em oito jogos. Além disso, a passagem dele pelo Atlético também já rendeu outro título ao jogador: o de maior artilheiro do novo Mineirão, com 32 gols.
Galo: Polêmica! Denilson abre o jogo sobre o clássico amanhã entre Galo x Cruzeiro; confira

Amanhã o Galo vai enfrentar o Cruzeiro pela finaldo Campeonato Mineiro, a equipe alvinegra vai com tudo para tentar a vitória e conquistar o título, e o Cruzeiro também está se preparando para vencer a final.
O Comentarista do Jogo Aberto, Denilson falou sobre o confronto entre Atlético e Cruzeiro, e ele disse que o Galo tem a responsabilidade de vencer.
“Há uma disparidade tecnicamente dos times de momento e confiança. O objetivo do Cruzeiro é voltar para Série A, vem fazendo um bom Mineiro, só que a responsabilidade maior é do Galo, que vai ter fazer um jogo vistoso, partir para cima do Cruzeiro, mas também sem desproteger seu sistema defensivo”, afirmou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.