galo

Galo: “É um baita de um garoto”; Caetano não se cala e ‘veta’ despedida de meio-campista no Atlético em 2022

O Galo segue firme no mercado da bola, a equipe alvinegra vem analisando bem para contratar e vender jogadores. Na temporada passada o elenco atleticano fez uma ótima temporada e a missão do Rodrigo Caetano é manter o elenco para continuar disputando taças.

O meio-campista Tchê Tchê pode estender seu tempo de contrato no Atlético, o jogador chegou no ano passado a pedido do treinador Cuca, que gosta muito do atleta e ele foi importante para conquista do Triplete Alvinegro.

O jogador falou sobre a vontade que tem de ficar em BH.

 Meu desejo é continuar. Quem não quer jogar aqui? Pela fase também que o time está vivendo. Com certeza, vai brigar por tudo novamente neste ano. Desejo sim, mas tem várias coisas para acontecer. Não dá para falar muito ainda”, disse o meio-campista, que completou descartando ofertas para sair.

“O que posso falar para a torcida é que sei o mesmo que eles. Cada dia me colocam em um lugar. Onde vou, não sei. Posso dizer que sou muito feliz aqui. Até quando ficar aqui, serei feliz. É a realização de um sonho vestir essa camisa. Sempre acredito que as coisas que Deus faz em minha vida são perfeitas, se eu continuar aqui, tenho certeza que vou continuar sendo feliz. Se não, serei grato para sempre”, finalizou. Sobre essa possibilidade, Caetano “bateu o martelo”:

Galo não para em Godín e pode ter a chegada de outro defensor vindo da Europa; confira o nome

O Galo este ano está analisando bem o mercado para contratar novos jogadores, a diretoria alvinegra vem trabalhando bem em contratações e tomando cuidado para não perder peças importantes no elenco.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano gosta de contratar jogadores que estão lives no mercado. Esse é o caso do lateral-esquerdo brasileiro Ismaily, titular do Shakhtar Donetsk, que em virtude da guerra entre Rússia e Ucrânia, se encontra em situação de ‘passe livre’.

A informação é do jornalista Ekrem Konur, o qual afirma que o atleta está sendo avaliado pela diretoria do atlético, que enxerga com bons olhos a chegada de um reserva para Guilherme Arana, constantemente convocado para a Seleção Brasileira.