O Galo hoje vai duelar contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra vai a campo para tentar conquistar os três pontos e começar bem a comprtição.
O Internacional não vive um bom momento mas vai lutar para complicar a situação do galo, que entra em campo ´para defender seu titulo. No ano passado a equipe mineira ganhou 2 titulos nacionais e esse ano quer focar para ganhar mais.
O time de hoje deve ser diferente do que jogou na colombia, o treinador argentino Antônio Mohamed vem focando para tentar ganhar mais titulos esse ano e para isso tem que revezar o time , e usar as peças na hora certa.
Galo: Mauro Cezar Surpreende e fala sobre momento do Atlético; confira

O Galo vive um ótimo momento desde a temporada passada, a equipe alvinegra vai lutar pelo titulo brasileiro e o jornalista Mauroo Cezar fala sobre o bom momento do clube.
“A grande questão é que essa temporada é muito misteriosa, e acho até um pouco pretensioso a gente tentar fazer essas projeções. Pretensioso porque não tem como, o Palmeiras está aí surgindo em uma grande onda, mas vai precisar de muito elenco, é muito jogo, vai ser um em cima do outro sem parar, lembrando, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, tudo isso tem que terminar até o comecinho de novembro e já estamos em abril”, diz Mauro.
“Os técnicos vão pensar muito nisso e aí o Turco Mohamed tem, de fato, uma situação muito favorável porque ele tem um elenco muito farto, a volta do Junior Alonso resolve um problema, embora eu ache que isso vai empurrar o Godín para a reserva. Cedo ou tarde, ele vai se estabelecer como reserva, e é um medalhão contratado para esta temporada, ele vai ter que lidar com isso. A questão também é essa, lidar com estrelas e jogadores que agora são campeões”, completa.
Mauro Cezar falando do Galo:
“Uma coisa que é importante falar do galo é que, ao contrário, por exemplo, do técnico do Corinthians, do técnico do Flamengo, o Turco Mohamed encontrou um time montado, jogando, competindo, ganhando, com um modelo de jogo, ele não herdou terra arrasada”, diz Mauro Cezar.
“O Paulo Sousa herdou terra arrasada com a missão de mudar radicalmente as coisas. O Vítor Pereira também encontrou um time que não tinha nada. O primeiro ganhou jogos, mas eram jogos de Campeonato Paulista, times pequenos, ou seja, um nível de exigência diferente, o Vítor Pereira já pegou clássicos. Então são situações distintas”, conclui.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.