galo

Galo: Clube Europeu sinaliza compra de lateral junto ao Atlético; confira

O mercado da bola segue muito movmentado, o Galo vem trabalhando para manter a base campeã do Campeonato Brasilero e da Copa do brasil no ano passado, e até agora a ideia está dando certo.

O Atlético perdeu poucas peças até aqui e não interferiu no time titular já que os jogadores não eram de muita importância no elenco.

O Metalist, já enviou comunicações ao Atlético para exercer o direito de comprar o lateral. Os valores não são divulgados. A reportagem apurou que serão 750 mil dólares (R$ 3,5 milhões) aos cofres alvinegros.

O staff de Maílton segue de olho na guerra da Ucrânia para tentar traçar o cenário. O planejamento é “sentir” como estará a situação do país no próximo mês, para ir em busca de uma saída por empréstimo (via Metalist, e não mais Atlético) por até o fim do ano.

Galo x Brasiliense: confira onde assistir e provável escalação do Atlético no seu primeiro jogo na Copa do Brasil

galo

O Galo hoje vai enfreantar o Brasiliense pela Copa do Brasl, a equipe alvinegra vai em busca da vtória para ir pro segundo jogo com mais tranquilidade fora de casa , e conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

Para este jogo, o setor do Galo que mais pode sofrer desfalques é o ataque. Com Hulk fora do país, em virtude do nascimento da filha, a presença dele ainda é incerta.

Já Keno, que se recuperava de uma lesão no quadril, precisou passar por uma pequena cirurgia no olho esquerdo, após se machucar no treino dessa segunda (18). 

Confira a provável escalação do Galo

Galo deve jogar com Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Ademir e Eduardo Sasha.

O Brasiliense pode ir a campo com Edmar Sucuri; Andrezinho, Keynan, Gustavo Henrique e Erick Daltro (Peu); Aldo, Tarta (Railon), Cabralzinho (Daniel Alagoano) e Zotti (Bernardo); Luquinhas (Tobinha) e Marcão.

Arbitragem

A arbitragem ficará por conta de Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima, todos de São Paulo.