O mercado da bola segue muito movimentado, a equipe alvinegra quer mantr a base do ano passado para continuar na mesma pegada. Uma das peças que o Galo perdeu fo o atacante Diego Costa, as duas partes chegaram a um acordo e o clube liberou o jogador.
Depois disse surgiram vários boatos que o jogador não estava sendo muito aceito no vestiário atleticano. Segundo o perfil Sherlock do Galo n Twitter, o jogador gostava muito de festas , e tinha o costume de fumar no vestiário coisa que não agradava o treinador Cuca.
Após o treinador Cuca sair o jogador foi especulado no Galo novamente, e vários torcedores nas redes sociais se animaram com a possibilidade, mas a diretoria atleticana não quer o jogador novamente em seu elenco.
Diego Costa de volta ao Galo?

Um dirigente alvinegro classificou como “chance zero” o retorno de Diego Costa. O atacante de 33 anos tinha contrato com o Galo até dezembro de 2022, recebia R$ 1,4 milhão por mês e era titular do time que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, mas mesmo assim optou por rescindir o vínculo. O departamento jurídico do Atlético solicitou que o atleta escrevesse uma carta de próprio punho confirmando o desejo de deixar o clube.
“Eu quero rescindir com o Atlético”, foi a única frase do documento escrito por Diego Costa. A carta era uma garantia do clube contra uma eventual ação do atleta na Justiça. Apesar dos títulos, no fim da relação entre Galo e Diego Costa não tinha mais nenhum lado satisfeito.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.