Opinião: Allan é o cara

Atlético mg allan rodrigo caetano
Foto: Pedro Souza / Atlético

Allan Rodrigues de Souza, conhecido simplesmente como Allan, é o cara do momento. Vamos dizer o cara da onda. Chegou ao Galo em 2020 para ser o carrega piano do time, o cara que ia ajudar a proteger a zaga, com seu futebol. Nessa posição sempre nos lembramos do nosso passado glorioso com Leandro Donizete e Pierre, nossos ídolos eternos.

Lembro que em alguns momentos, nós torcedores e a imprensa chegamos a criticar pela fase ruim que passou, errando muitos passes e tal. Mas, isso, durou pouco. Caiu nas graças da torcida como nosso motorzinho, nosso carrega piano. Com sua condição física privilegiada está em todo lugar do campo. Protege a zaga, quando esta sobe nos escanteios, dá carrinho, acelera o jogo, cadencia ali na meiuca e às vezes sobe no ataque. O gol tão sonhado pelo Galo, ainda não saiu.

Destacou-se como jogador do Galão. Aí veio a cobiça dos times adversários. Palmeiras, Flamengo e até outros menos cotados, estão como urubus na carniça. Por favor, diretoria, jamais, jamé, nunca, se desfaça desse cara tão importante, tão eficiente. O cara joga muito, joga demais, Faz o serviço quieto como bom mineiro, faz o correto, faz o que se espera de um jogador dedicado. Gosta do Galo, se identificou com a torcida, que o idolatra agora, ou seja, é o cara.

Deixe o cara aí como está, jogando por música, jogando o fino da bola. Afinal, precisamos de um cara que tome conta lá atrás, para o nosso Hulk fazer graça lá na frente. Recuse ofertas e deixe o nosso novo ídolo alegrar a massa.

Allan estou torcendo por você e pelo seu gol, que ainda não veio, mas pense bem, quem sabe, esse gol virá no próximo jogo e se não vier, tudo bem, cada desarme seu, é um gol para mim. Allan, você é o cara.

Atletico mg allan
Foto: Bruno Cantini/ Agência Galo / Atlético

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.