Opinião: Galo acerta ao definir Arena MRV para a decisão; mas errou quando cogitou não fazer o duelo em nossa casa

Arena MRV
Foto: Reprodução Arena MRV

O Alvinegro bateu o martelo definindo o local da partida contra o São Paulo, como vínhamos informando a Arena MRV era a tendência e isso se confirmou. A Casa do Galo completou 1 ano mês passado e, já reúne ótimos momentos para a massa. Independente de resultados em campo; que são sim satisfatórios, o Atlético-MG perdeu muito pouco em seu terreiro, tem toda uma questão mental, psicológica. É um sonho para qualquer clube ter seu cantinho, o torcedor e todos que amam o Galo agradecem por isso todos os dias.

Atlético Arena MRV
Foto: Daniela Veiga/ Atlético

Mas nem só de flores vive a Arena MRV

Cada jogo é mágico, só pelo fato de acontecer no nosso estádio, um local pra de fato chamar “nosso lugar”. Porém precisamos ressaltar que a luta com o gramado incomoda e precisa de uma solução definitiva. Isso vem se arrastando e deixa todos nós desconfortáveis. A última partida pelo Brasileirão em casa foi transferida e cogitou-se transferir esse jogo também para o Mineirão, felizmente não aconteceu. O gigante tem grande história com o Galo, é nosso salão de festas, mas nossa Casa agora é a Arena MRV. O Atlético-MG confirmou o jogo para nosso terreiro, nosso caldeirão e acertou na decisão.

Atlético Arena MRV
Foto: Pedro Souza/CAM

Com nossa estrutura, nossos objetivos, esse fato do jogo ser ou não na Arena MRV; não deveria nem ter entrado em pauta. O campo, a grama precisa estar perfeita, a altura do grande clube que somos. O Atlético vem pecando nesse aspecto e tem consciência disso, mas não basta somente saber dos problemas, precisa achar soluções. Todas as partidas precisam ser na Arena, essa “dúvida” não deve continuar. Na próxima quinta o caldeirão vai ferver onde canta o Galo, buscando confirmar passaporte à semifinal da Copa do Brasil. Vamos juntos Galo, que seja sempre na Arena MRV!!!!!!!!

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.