Lá se vão 4 dias do fim da temporada. A tranquilidade de todos no Atlético-MG não dá para entender, clube sem treinador, sem proximidade com seu torcedor e nenhum reforço à vista. As vezes penso que a temporada não terminou tão ruim como eu imagino que foi. Assim que o juiz apitou o fim da partida de domingo, imediatamente veio um alívio por ter evitado uma catástrofe e a espera por um pronunciamento oficial por parte dos donos do clube. No entanto, até aqui nada acontece no Atlético-MG, rigorosamente nada.

Atlético-MG ficando pra trás
A demora principalmente do Departamento de Futebol para ajustar questões referente ao ano de 2025 é muito negativa nesse momento. Ainda que não precise de pressa, é necessário agilidade. Estamos chegando na reta final da primeira semana de férias sem nenhum sinal de chegadas (comissão técnica e jogadores), o planejamento está sendo feito de maneira sigilosa? Victor e Sérgio Coelho que comandam as ações do futebol hoje, sabem onde querem chegar? Não dá para saber. Fato é, muitas equipes estão na nossa frente.

A cada dia que passa, é um dia a menos nos ajustes necessários para a próxima temporada. Tem muita coisa a ser feita e, o que é pior: talvez tudo esteja sendo organizado internamente, mas como não há comunicação, fica difícil de ter otimismo. Esse distanciamento praticamente imposto para a torcida, não ajuda em nada. Estamos todos em um só objetivo, somos um só; queremos ajudar o Galo mas a cúpula precisa fazer sua parte. O ano que vem tem que começar agora, vamos acordar diretoria! Sempre juntos Gallllooo.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.