O Atlético-MG jogou 4 vezes em 2026 e não venceu nenhuma. Foram 4 empates e dois deles em casa contra equipes do interior mineiro. A torcida está impaciente, não existe evolução clara e jogos importantes estão por acontecer.

Atlético-MG segue com os mesmos problemas
Falta de jogo coletivo, força para jogar, o goleiro adversário não suja o uniforme e, todo ataque que sofre leva susto real ao gol de Everson; tudo isso já vimos ano passado e insiste em acontecer. Fora de campo tudo igual também.

Demora para resolver contratações, falas inacreditáveis do diretor como por exemplo: “A zaga não é prioridade máxima.” “Tudo está seguindo um planejamento.” Ou seja, vivemos um cenário de filmes repetidos. O problema é que o futebol evolui ano pós ano, as equipes se organizam e parece que só a gente parou no tempo.

O universo não é animador por aqui. Nos resta torcer para que Sampaoli possa dar jeito no time e os jogadores (especialmente os novos) consigam encaixe rápido na equipe. Os primeiros jogos foram de assustar; tem que trabalhar mais e muito melhor, muito diferente das últimas temporadas. Janeiro está preocupante, mas ainda não acabou. Vamos juntos Galoooo!!! Atlético-MG hoje e sempre!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

