O Atlético-MG entra no mês de setembro como um retrato da temporada. Mais uma partida ruim, desempenho abaixo, questionamentos justos e jogadores que não se justificam. Ontem tivemos outra jornada desastrosa, que culminou na eliminação da Copa do Brasil.

Atlético-MG tem objetivo claro
Não é só perder para o Cruzeiro, não é só levar 4 a 0 no agregado; o problema vai além. O Cruzeiro não precisou se esforçar, o goleiro Cássio foi aparecer na transmissão da TV aos 35 minutos de jogo, o Atlético foi presa bem fácil.

Para um time que não tem aproximação, não compete, não briga, não defende, não ataca e não joga; fica clara a mensagem que estamos brigando por um só objetivo em 2025. O alvo é se manter na série A, esse é o cenário atual.

Com 24 pontos e perto da zona fatal no Brasileirão, faltam 21 para chegar aos 45 e ficar tranquilo quanto a isso. Devido a essa falta de produção, esse coletivo inexistente e jogadores que esqueceram o futebol em alguma época; se manter na elite deverá ser comemorado como título. O que temos para o momento é isso, o principal para reerguer é ter um pensamento realista. Seguimos juntos Galoooooo!!!!!
Mais noticias do Alvinegro
- Quer jogar com Sampaoli: Atleta de rival da série A revela desejo de se ‘transferir’ para o Atlético-MG
- “Não existe possibilidade”: Atlético-MG ‘veta’ negociação envolvendo Bruno Fuchs; entenda
- Compra de Biel ‘ganha força’, após atacante marcar seu 1º gol pelo Atlético-MG
- Mercado do Atlético-MG: 3 tradicionais clubes europeus tem interesse em meia do Galo
- Hulk marca gol histórico, Igor Gomes anota pintura, Atlético-MG ‘lava a alma’ na Arena MRV
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

