O Atlético-MG entra no mês de setembro como um retrato da temporada. Mais uma partida ruim, desempenho abaixo, questionamentos justos e jogadores que não se justificam. Ontem tivemos outra jornada desastrosa, que culminou na eliminação da Copa do Brasil.

Atlético-MG tem objetivo claro
Não é só perder para o Cruzeiro, não é só levar 4 a 0 no agregado; o problema vai além. O Cruzeiro não precisou se esforçar, o goleiro Cássio foi aparecer na transmissão da TV aos 35 minutos de jogo, o Atlético foi presa bem fácil.

Para um time que não tem aproximação, não compete, não briga, não defende, não ataca e não joga; fica clara a mensagem que estamos brigando por um só objetivo em 2025. O alvo é se manter na série A, esse é o cenário atual.

Com 24 pontos e perto da zona fatal no Brasileirão, faltam 21 para chegar aos 45 e ficar tranquilo quanto a isso. Devido a essa falta de produção, esse coletivo inexistente e jogadores que esqueceram o futebol em alguma época; se manter na elite deverá ser comemorado como título. O que temos para o momento é isso, o principal para reerguer é ter um pensamento realista. Seguimos juntos Galoooooo!!!!!
Mais noticias do Alvinegro
- Opinião: Atlético-MG tem uma grande prioridade em 2026; não é o Campeonato Brasileiro
- Sampaoli vai à loucura: Empresário ‘quebra protocolo’ e revela ‘acerto’ de grande atacante com o Atlético-MG
- Mercado do Galo: Substituto de Fausto Vera pode vir do Uruguai; conheça o jogador
- Atacante é procurado e pode deixar o Atlético-MG para jogar no Santos de Neymar; confira
- Depois de Bruno Fuchs, Atlético-MG pode confirmar em breve mais 2 zagueiros fora do elenco
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

