O Atlético-MG vem progredindo de forma visível com Jorge Sampaoli. É algo muito bom, já que estamos partindo para o final da temporada e será onde tudo vai se decidir. A semifinal da Copa Sul-Americana bate a porta, em meio ao Campeonato Brasileiro.

Aparecem as evoluções e seguem os problemas; ano difícil do Atlético-MG
O trabalho de Cuca foi muito ruim. Com boa vontade falamos que algo foi aproveitado, mas só por vontade mesmo; Sampaoli encontrou um absoluto nada. Falando da parte técnica, a péssima finalização e tomada de decisão no último terço (fantasmas da temporada), assombram durante todo o ano fazendo com que o sossego passe longe dos nossos pensamentos.

O Atlético-MG tem um setor ofensivo que muito luta, mas não sabe balançar as redes. Muitos pontos foram deixados pelo caminho, dessa forma mesmo nessa evolução, o perigo siga rondando a equipe. No Brasileirão continua na parte de baixo e não tanto longe da zona de rebaixamento; fato negativo demais.

O ideal era ter segurança nos pontos corridos, sem perigo para focar tudo no título da Sula. Porém, por incompetência isso não será possível. É mirar a Copa e seguir pontuando no Brasileiro, cada jogo uma final; rezar para os atacantes colocarem o pé na forma e acertarem o alvo, antes tarde do que nunca. Seguimos juntos Galoooooo!
Mais notícias do Alvinegro
- Atlético-MG faz procura por atacante de clube da Premier League: “Boas chances…”
- Junior Alonso e mais 1: Major League Soccer pode contratar dois titulares do Atlético-MG em breve
- Sampaoli ‘veta’ volante campeão de Libertadores para 2026; confira
- Não tem negócio por lateral: Atlético-MG ‘manda recado’ definitivo à Leila Pereira; entenda
- Opinião: Palavras de Paulo Bracks só confirmam o profundo descaso dos dirigentes para com o torcedor
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

