© Gilson Lobo/AGIF

Opinião: Começou no Atlético-MG a temporada de ‘cortinas de fumaça’; olhos abertos

O Atlético-MG vive mais um fim de ano terrível. Novamente nos encontramos fora da Libertadores, jogos sofríveis e muitos jogadores que não queremos ver aqui na próxima temporada. O grande problema é que os donos, parecem sempre estar em rota de colisão com nós torcedores apaixonados. Não passam confiança e parece que nem fazem força de mudar esse cenário.

Rubens Menin, Atlético-MG
Foto: (TV Globo)

Atlético-MG tem como especialidade, ‘desviar o foco’

Fase terrível, torcedor abandonando cada dia mais, fracasso seguido de fracasso, novo ano sem ser rebaixado por pouco; com tudo isso ainda há tempo para “especulações” de grandes nomes para 2026. Gerson, Claudinho; isso é para fazer o torcedor de palhaço como eles tem feito há bastante tempo.

4 RS Atlético-MG
(foto: Montagem com imagens de Pedro Souza/Atlético-MG)

Qual atrativo o Atlético de hoje, tem para oferecer a jogadores caríssimos? Porque eles aceitariam um projeto que não tem rumo e de promessas não cumpridas? Então, parem com essas cortinas de fumaça, conhecemos bem isso e ninguém mais vai cair nessa história.

Parte da 'cúpula' do Atlético-MG
(foto: Pedro Souza/Atlético)

No início da temporada sonhamos com Bruno Henrique e até Róger Guedes, acordamos com Rony e Júnior Santos. Portanto, joguem limpo, sem ilusão, sejam transparentes com o torcedor que está esgotado, farto de tudo isso. Esse seria o primeiro passo para evitar um rebaixamento em 2026, porque do jeito que está, vem cumprindo todos os requisitos para uma série B. Chega!!!! Não aguentamos mais!

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.