O Atlético-MG encerrou uma temporada diria que melancólica. O jogo final contra o Vasco, vitória por 5 a 0, infelizmente não traduziu em nada o que foi o nosso ano. O planejamento já começou para 2026, mas como de costume não sabemos de muita coisa. Os movimentos estão parados demais para um time que precisa reformular.

Rubens Menin relata otimismo relacionado ao Atlético-MG
O principal dono do Atlético, tem reforçado em entrevistas que trabalho não está faltando e não vai faltar em busca de um 2026 melhor. De fato, os últimos anos foram abaixo e desorganizado, em todos os aspectos. Falando do campo/bola, Menin reforçou que a prioridade será o Campeonato Brasileiro, eu discordo dele.

O grande foco, o principal objetivo de todos no Galo, precisa ser o resgaste da credibilidade. A imagem está manchada com empresários, no mercado, com o torcedor; um clube só se torna sustentável se houver confiança e todos caminharem lado a lado.

Muito antes de um time em condições de conquistar isso ou aquilo, eu quero é organização e evolução. Quero de volta meu verdadeiro Galo que escuta o torcedor e joga junto com a Massa. Os donos precisam entender que tem um tesouro nas mãos e não só mais um negócio! Precisamos ser fortes e unidos, dentro e fora de campo. Sempre juntos Galoooooo!!!!!!!!!
Veja mais
- Opinião: Atlético-MG tem uma grande prioridade em 2026; não é o Campeonato Brasileiro
- Sampaoli vai à loucura: Empresário ‘quebra protocolo’ e revela ‘acerto’ de grande atacante com o Atlético-MG
- Mercado do Galo: Substituto de Fausto Vera pode vir do Uruguai; conheça o jogador
- Atacante é procurado e pode deixar o Atlético-MG para jogar no Santos de Neymar; confira
- Depois de Bruno Fuchs, Atlético-MG pode confirmar em breve mais 2 zagueiros fora do elenco
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

