O torcida atleticana está muito preocupada e com toda razão. Muitas notícias relacionadas a titulares; como Battaglia, Zaracho, Paulinho e outros; não são positivas e demandam atenção máxima de todos. O ano não terminou bem, os resultados não vieram. Sem treinador, sem reforços e podendo ficar sem vários titulares; como será o 2025 Alvinegro. Uma reformulação é necessária, porém não pode ser confundida com desmanche, temo que seja isso que estejam pensando.
Atlético-MG não pode aceitar tão fácil perder Battaglia e outros atletas
Embora o poder financeiro do Galo e o orçamento não estejam fortes no momento, é preciso lutar pelos bons ativos do clube. Vários atletas especulados em outras praças: Battaglia, Zaracho e Fausto Vera na Argentina; Alan Franco no México e Paulinho no Palmeiras; estamos falando de jogadores titulares e alguns extraclasses do elenco. Ainda que um ou outro esteja inclinado a sair, exemplo de Battaglia que admitiu ouvir outras ofertas, o Galo tem que entender a necessidade de seguir com elenco forte e brigando por todos os títulos.
Como vai ser se, em uma só janela, perder 4 ou 5 titulares? Serão repostos? E o novo treinador, terá qual tipo de projeto para liderar? São muitas perguntas no ar, que precisam ser respondidas. Porém a certeza que temos é de um silêncio inexplicável por parte de todos que comandam o Atlético-MG. Sem técnico, sem rumo e podendo ficar sem grandes jogadores. A temporada terminou em baixa e, até aqui segue do mesmo modo. Pouquíssimas perspectivas, vamos acordar Galoooo!!!! O ano de 2025 já era pra ter “começado” faz tempoo!!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.