Biel tem se apresentado positivamente. Ele que está no Galo por empréstimo, não possui tanta confiança ainda por parte do torcedor mas procura aproveitar bem seus minutos em campo. No jogo contra o Sport foi importante.

Biel deu assistência que valeu mais que o gol
Biel avançou sozinho e rolou para Rony. O gol valeu demais para o camisa 33, que não marcava desde junho. Biel poderia ter feito, mas preferiu servir o companheiro. Isso pode representar um melhor fim de ano para a equipe.

Grupo unido, um ajudando o outro, todos pelos mesmos objetivos; resgate da unidade dos jogadores, importância de servir o companheiro melhor colocado além de ajudá-lo a sair do terrível jejum. Que de agora pra frente possamos ver todos na mesma vibe em campo.

Não estamos mortos, o 2025 ainda reserva emoções. Para buscarmos, o espírito tem que ser de irmandade, todos unidos e fortes dentro e fora de campo. Que os episódios da última quarta não tenham sido em vão nem exceção. Seguimos juntos Galooooooooooo! Vamos por muito mais.
Mais notícias do Alvinegro
- Mercado da bola: Atlético-MG define futuro de Rony; jogador não entrou em campo contra o Tombense
- Bernard ‘perde a paciência’ e toma atitude surpreendente no Atlético-MG
- “Até 2030”: Atlético-MG anuncia mais 1 reforço para a temporada
- Sampaoli se ‘antecipa’ e revela negociação com craque de seleção
- Com Hulk titular, Atlético-MG tropeça de novo em casa e segue sem vencer em 2026
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

