O atleticano viveu mais uma noite daquelas. A classificação na Copa Sul-Americana nas penalidades contra o Atlético Bucaramanga, levou à Arena MRV os mais diversos sentimentos. Derrota no tempo normal e vaga assegurada minutos depois.

Classificação ‘culposa’ na Copa Sul-Americana
Mais uma partida ruim, coletivo e individual abaixo. Se veio a classificação pouco importa; mas na prática não é bem assim. Muita coisa importa, a semana foi maluca, totalmente confusa. É jogador rescindindo e depois ficando, é outro fora dos planos que acabou titular. No fim, um herói nos salvou.

Everson fez muito bem seu trabalho, propiciando um sentimento de total alívio. Não consigo ver felicidade nesse momento em que vivemos, mas o resultado final pode ter sido uma virada de chave na temporada com uma união dos jogadores.

Exatamente em uma madrugada como essa (24 para 25 de julho), há doze anos estávamos comemorando a conquista da Libertadores. Ontem foi apenas uma vaga para as oitavas da Sula, mas a representatividade pode ser positiva se todos comprarem a ideia e começarem a trabalhar direito em seus departamentos. O drama da partida foi a ilustração fria dos últimos dias; que tudo possa ter servido de aprendizado. Seguimos juntos Galooooooo!
Mais notícias do Alvinegro
- Mercado da bola: Atlético-MG tem 2 jogadores na ‘mira’ do futebol argentino para o próximo ano
- Mesmo lesionado, Cuello vira pauta importante no Atlético-MG; entenda
- Decisivo no Equador, atacante de Sampaoli ‘abre o jogo’ e não garante permanência no Atlético-MG
- Após empate no fim, Sérgio Coelho confirma primeiro ‘reforço’ para 2026
- Com sabor de vitória! Nos acréscimos, Dudu salva o Atlético-MG da derrota no Equador
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.