Foto: Pedro Souza/Atlético

Opinião: Cuca não vai admitir insatisfação mas conhecemos ele; seu sentimento é como o nosso

A cabeça do torcedor atleticano está um tanto confusa nesse começo de ano. Embora a presença de Cuca encha o torcedor de esperança, os movimentos realizados na montagem do elenco não parecem ser suficientes. Dentro de campo um desempenho até aceitável para um começo de trabalho e, por um erro de planejamento pode ficar fora das semifinais do Mineiro depois de tantos anos.

Cuca
Foto: Reprodução/Twitter@Atlético

Cuca mostrou motivação, contrato longo e vontade de voltar a brilhar no cenário do futebol estando em casa, por aqui ele se dá bem, gosta do ambiente tendo uma relação de confiança com o torcedor que é recíproca. Recentemente chegou a desmentir que estaria insatisfeito. Uma coisa é certa: quem o conhece como nós torcedores sabe, satisfeito ele não está.

Treinador do Atlético-MG
Cuca tem a missão de tentar mudar o cenário negativo Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Cuca está com energia, mas precisa de ajuda

É bom reforçar que em nada isso tem a ver com desistência de um trabalho, querer ir embora, nada disso. O incômodo que sabemos que ele tem é o mesmo nosso. Quer time forte, movimentos ousados no mercado, mais alternativas de boas peças; não ocorreu isso ainda e ele tem cobrado com razão. Não vai existir abandono de trabalho, Cuca quer vencer de novo, quer que o Galo seja campeão novamente, sabe que pra isso precisa de mais “ingredientes.”

Galo Cuca
Foto: Reprodução/ Atlético-MG

Nosso sentimento é igual, vamos ficar desconfortáveis enquanto quem comanda não mostrar de verdade que quer um Atlético-MG campeão. Por enquanto ainda não enxerguei nada que pudesse nos tornar protagonistas, mas tenho esperança que em breve todos nós vamos encher de satisfação e orgulho imenso do nosso time em campo. Sempre juntos Galoooooo!

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.