Cuca é o maior treinador da história do Galo, não por acaso possui tanto prestígio e respaldo principalmente de modo interno no clube. Alguns resultados ruins tem colocado pressão sob seu trabalho por parte do torcedor. Porém, na hora do “vamos ver” nas copas, tem dado certo.

Cuca abriu o jogo, ele ‘quer’ as copas
O cenário de 2024 está se repetindo. Não dá para crucificar o treinador, mas podemos pontuar. Está mais que claro que as prioridades são as copas; teremos jogo contra o São Paulo e depois o Cruzeiro na Copa do Brasil. Precisamos estar mais inteiros contra o rival, por óbvio. Agora que vem o problema.

O Atlético já está esvaziando o Campeonato Brasileiro. Não simplesmente no aspecto poupar, mas até no mental, na competição; fica notório que a fome nos jogos eliminatórios tem sido maior. Fato que assumir esse risco é perigoso, especialmente tão cedo. Ano passado o roteiro foi praticamente igual, por pouco não terminamos no céu (com títulos) e também por pouco não fomos ao inferno (rebaixamento).

Não será legal a cada fim de semana uma derrota, mesmo com avanços nos outros torneios. Falta de segurança, proximidade da zona de rebaixamento; nada disso será benéfico. Espero que siga na briga por troféus e que Cuca tenha um plano para o Campeonato Brasileiro, vamos evoluir de maneira tranquila em busca de coisas grandes ainda em 2025. Seguimos juntos Galooooooo!!!!!!
Mais notícias do Atlético-MG
- Com 1 jogador a mais, Atlético-MG não sai do empate contra o Cruzeiro
- Mesmo lesionado, Lyanco cutuca rival e causa agito nas redes
- Hulk joga? Sampaoli esboça escalação do Atlético para duelo contra o Cruzeiro
- Vidente aposta em resultado inesperado entre Atlético-MG e Cruzeiro: “Uma leve vantagem…”
- “Eu gostaria de…”; Lateral de Sampaoli dá resposta sobre futuro no Atlético
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.