Hulk e Paulinho desde o ano passado construíram uma sinergia incrível. A dupla atleticana coleciona recordes e sempre são esperanças de coisas boas para o time em campo. Entra e sai treinador, em qualquer plano tático tem sempre lugar para os dois. Isso não é por acaso, são dois atletas que cumprem funções peculiares em campo e ambos com altíssimo poder de decisão. Como em qualquer profissão, há dias que a produção não é satisfatória, porém qualquer baixo rendimento nunca chegou perto de se cogitar uma “quebra desse elo.”
Hulk e Paulinho; dupla insubstituível
É curioso porque se olharmos o elenco, vamos identificar alguma carência no setor ofensivo. No mundo ideal, as opções de banco deveriam ser mais próximas dos goleadores, jogadores mais confiáveis na suplência. Mas como fazer isso? Eles acabam gerando esse “problema” para o clube, pois fica complicado ir ao mercado. Qualquer jogador que chegue nesse momento da temporada, precisa ter em mente que será reserva, talvez bem utilizado porém insuficiente para tirar um deles do ataque. Então, caso haja contratação para o setor provavelmente será de um nível igual ou similar do que temos aqui, não é uma situação fácil, dá pra entender a diretoria nesse quesito.
Estão entre os principais jogadores do país e juntos já balançaram as redes em 2024 26 vezes, além de 11 assistências. Eles decidem muito mais do que falham isso é um fato, com esse cenário para nós torcedores restam dois caminhos: torcer para que nossas peças de banco possam ajudar de verdade quando necessário, ou rezar para que a diretoria seja criativa e consiga uma contratação boa com uma qualidade legal e que “aceite” na grande maioria das vezes entrar no decorrer dos jogos, o banco não pode ver Hulk e Paulinho. Seguimos forte, sempre juntos Galooo!!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.