Hulk
Foto: Fotoarena/IMAGO.

Opinião: 30 de novembro; Hulk e companhia buscam a ‘peça’ que falta no tabuleiro do Galo

O tão aguardado dia 30 de novembro está chegando. Falta pouco para sabermos quem vencerá a Libertadores. O Galo de Hulk, o Botafogo de Savarino? Esse mistério será desvendado a partir das 17 horas do sábado. Se depender de foco, determinação e sangue nos olhos; o adversário carioca pode igualar mas não supera a força do Atlético-MG.

Hulk Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Tem sido notório no semblante de todos no clube, o quão obcecados estão por esse dia e, mesmo com uma instabilidade vivida no Campeonato Brasileiro, nunca perderam o brilho por esse gigante objetivo. Temos a certeza que deixarão tudo em campo, estou certo que estaremos com eles também. Mesmo a distância, o atleticano tem a capacidade de proximidade, um elo que só o amor explica.

torcedores foram se despedir de Hulk e companhia no aeroporto Foto: Twitter Galo

Hulk busca ‘feito inédito’

Hulk é um dos atletas mais queridos do Atlético-MG, a maior liderança técnica. Sua presença marcante desde 2021 fez o torcedor se apaixonar com seus gols e jogadas excepcionais. Ele também se apaixonou pelo Galo, pela massa. “Sua geração” ganhou quase tudo, só falta uma taça. Bateu na trave em 2021, mas a Copa Libertadores ainda não veio para o ídolo. Junto dele tem alguns remanescentes do ano histórico: Everson, Junior Alonso, Arana, Zaracho, Hulk, entre outros; eles já venceram coisas muito grandes mas ainda falta “uma dança, um ato”, o maior torneio do continente.

Arana e Hulk
Hulk e Arana Foto: Reprodução/ Atlético

Não que precise vencer mais esse título para se fixar na história, Hulk é o maior jogador do Galo no século e caminha a passos largos para ser o maior da história do clube. Porém, não faz mal se essa lacuna que falta (conquistar a Libertadores) for mais um combustível para ele e companhia no sábado. Que Deus abençoe a todos, que nesse momento Hulk e as demais lideranças do time possam estar concentrados e focados ao extremo. Eles representam todo um elenco, eles jogam por nós e com todos nós. Estaremos juntos até o fim para o que der e vier, E QUE DÊ GALLLLOOOOOOOOOOOO! Sempre juntosssssssss!

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.