Hulk
Foto: Reprodução / Atlético

Opinião: Nesse imbróglio envolvendo Hulk x Atlético-MG, quem mais sofre é o torcedor

Hulk se tornou uma marca no Atlético-MG. Não só pelo que fez dentro de campo desde quando chegou, mas por sua representatividade fora de campo. Pelo torcedor, ele nunca aposentaria, vestiria pra sempre o Manto. Mas, existem coisas que estão fora de nosso controle. Situação de desgaste que ocasiona profunda tristeza.

Hulk Atlético-MG
Foto: Divulgação/ Atlético-MG

Fim de ciclo de Hulk; não dava pra imaginar que seria assim

Está treinando e trabalhando normalmente. Porém, uma guerra de narrativas entre ele e o clube, proposta do Fluminense que é real, muita coisa indicando possível fim de ciclo. Mas a maneira como está acontecendo era impensável. Hulk é ídolo e tem que ser tratado como tal, o maior de nossa história. Ao mesmo tempo, nem mesmo o super-herói é maior que o Galo.

Hulk
Photo: Gilson Lobo/AGIF (Photo by Gilson Lobo/AGIF/Sipa USA) – Photo by Icon Sport

Se vai cumprir seu contrato até dezembro, se vai embora; tudo isso fica pequeno perto do sentimento de tristeza do torcedor em ver essa situação desagradável envolvendo o grande ídolo da Massa. Está faltando carinho e compreensão de ambas as partes. Ficar analisando que está mais certo ou mais errado, só vai nos deixar ainda mais apreensivos com isso tudo.

Foto: Flávio Tavares/O Tempo

Por mim ele permaneceria e, se estivesse que escolher entre o atacante e Sampaoli eu dispensaria o argentino. Acho que em uma equipe bem organizada, poderia ajudar bastante na temporada como sempre fez. Agora uma coisa é certa; seja para sair ou ficar, esse assunto precisa morrer logo. Não dá para esperar mais!

Mais do Galo

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.