CSO do Atlético-MG
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Opinião: Palavras de Paulo Bracks só confirmam o profundo descaso dos dirigentes para com o torcedor

Nesse momento, o torcedor tem total razão de criticar Paulo Bracks e todos que fazem parte do corpo diretivo de futebol do Atlético-MG. Fracassos, muitos erros e transferências de responsabilidades. Com isso, o planejamento se prejudica, a credibilidade some e o nosso querido Galo não sai do lugar.

Mercado do Atlético-MG Victor e Paulo Bracks notícias do Galo
Victor e Bracks à frente do mercado (foto: Pedro Souza/Atlético)

Paulo Bracks, trate melhor a massa por favor!

O duro golpe de sábado em Assunção, não terminou no penal de Vitor Hugo. Seguiu na zona mista, quando o líder do departamento de futebol Paulo Bracks passou pelos jornalistas e soltou a seguinte fala: “não precisa falar agora”. Engano seu, era fundamental ter nos dado uma satisfação ali, no calor do momento.

Atlético-MG
(Foto: Reprodução)

A torcida fez uma linda festa, moveu mundos e fundos para estar presente. Para nós, atleticanos apaixonados, não existe hora, todo e qualquer momento estamos ali colocando a cara a tapa e carregando a equipe nos ombros mesmo com corações machucados. Então Bracks, era preciso falar naquele momento, no olho do furacão. Acredito que você iria se sair melhor do que em um vídeo de “cabeça fria”.

Paulo Bracks, diretor do Atlético-MG mercado do Atlético-MG
Foto: Reprodução Atlético

Vai um aviso a todos que trabalham na direção do Atlético-MG, desde os donos até o CSO e Victor Bagy; passem a tratar o torcedor com carinho, vocês dirigem o maior clube do mundo e estão perdidos. Se não conseguem passem o bastão, mas não continuem colocando ou tentando colocar o Atlético-MG em um lugar que ele não merece!

Mais notícias do Alvinegro

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.