Rony foi contratado para ser titular. Cuca entendeu isso logo e o colocou para jogar. Fez gols importantes, participando bem no setor ofensivo. Depois caiu de produção, a exemplo de todos praticamente. O ano está sendo ruim, difícil; portanto fica mais fácil criticar quem sempre aparece em evidência.

Rony vive fase complicada
O experiente atacante não marca desde a partida contra o Ceará, no começo de junho. Especialmente no último jogo perdeu alguns gols e tem recebido uma “enxurrada de críticas”. Ele tem que ser cobrado, precisa ter mais calma, treinar melhor, organizar os movimentos com tranquilidade. Mas não se esconde.

É o típico jogador que não pode deixar a equipe. Sua força coletiva, ajuda na marcação, entrega sem cansar; não dá para negar que esse é o tipo de atleta “estilo Galo”. O Rony é isso, aquilo, já fez isso e aquilo; tudo tem sua medida de verdade. Mas sejamos justos, sua presença em campo se torna importante demais no aspecto tático/coletivo.

Dito isso, um recado para você Rony: não faz mal você evoluir nas finalizações, afinal é um atacante e estamos precisando de gols e vitórias. Confio que com sua experiência no futebol, sabe que só tem um caminho para ter a Massa ao seu lado; siga se entregando e busque acertar o gol, depois é só comemorar com a torcida Alvinegra. Seguimos juntos Galoooooooooooo!
Mais notícias do Atlético-MG
- Opinião: Rony merece ser cobrado, mas não pode perder a titularidade
- Micael de volta ao Galo? Setorista do Palmeiras faz revelação: “Se depender da torcida….”
- A caminho do Galo? Assunto ‘Everton Cebolinha no Atlético-MG’ ganha confirmação nessa sexta (03)
- De última hora: Atlético-MG decide emprestar atacante fora dos planos de Sampaoli
- Arrependido? Reinier ‘abre o jogo’ sobre seu momento no Atlético-MG: “Não está sendo…”
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.