O Atlético-MG está em vias de confirmar a venda de Rubens. Ele que vem sendo um dos melhores jogadores do time em 2025, se firmou na equipe e agora bem perto de realizar um sonho. Nunca escondeu imensa vontade de jogar na Europa.

Sem Rubens, como vai ser?
Vamos pontuar alguns pontos. Primeiro que vender o jogador por algo em torno dos 10 a 12 milhões, tendo em vista que não é tão jovem e nem atacante, por si só podemos considerar um acerto. Por outro lado, as consequências preocupam.

O Departamento de Futebol, pelo menos nesse momento, não desperta nossa confiança. Como será a reposição com relação a Rubens, visto que o elenco já precisa de peças? Além disso, perdê-lo significa saída de uma boa opção para lateral esquerda e em vários setores do meio-campo.

Por isso que o preocupante será o pós, como serão as reações à venda desse importante jogador. Dito isso, pelo menos terá o aspecto positivo de um respiro financeiro e fazer com que não deixem de cumprir as obrigações básicas com os atletas. Caso confirmada essa transferência, vamos torcer para a cúpula que gere o futebol, enfim acordar em 2025.
Mais notícias do Alvinegro
- Após especulações, Atlético-MG toma decisão sobre possível chegada de Sampaoli
- Com saída de Cuca, Atlético-MG coloca dois medalhões na mira: “Já avaliou”
- Arana vai aos microfones e desabafa após derrota do Atlético-MG diante do Cruzeiro
- Após derrota na Copa do Brasil, Cuca não é mais técnico do Atlético-MG
- Cuca sobe o tom e desabafa após derrota do Atlético-MG diante do Cruzeiro
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.