Sampaoli com toda sua experiência e conhecimento do futebol brasileiro, sabe que precisa render mais em seu trabalho. Assinou contrato até dezembro de 2027 e conhece como a banda toca; somente se mostrar resultados, terá chance de continuar. Já observou também que, se não vierem peças fundamentais, o time não sairá do lugar.

Sampaoli começou a cobrar
Zagueiro e o tão aguardado primeiro volante, até agora nada. O que não podemos aceitar, são essas rusgas entre a SAF e o treinador. O clube faz indicação, mas Sampaoli veta; Sampaoli indica mas o clube barra. Eles vão entrar em um acordo? Enquanto acontecerem essas divergências, quem seguirá angustiado é o torcedor.

O argentino está longe de ser o treinador dos meus sonhos, mas não é fraco como tem parecido. Ele precisa de mais insumos, a equipe do Atlético ainda tem mecanismos extremamente frágeis que me faz pensar o pior. Os comandantes do clube precisam oferecer mais peças ao treinador, não dá para seguir só monitorando e observando.

A temporada vai de vento em poupa, estadual e Brasileirão bombando. Queremos um time forte, difícil de ser batido, com qualidades ofensivas e defensivas, que ofereça perigos e desconforto a todos os adversários. Isso é pedir muito? Não deveria ser. Em frente Galooooooo!
Mais do Atlético-MG
- Opinião: Nessa ‘briga’ entre SAF X SAMPAOLI, quem perde é o torcedor atleticano
- URGENTE: Atlético-MG define futuro de Júnior Santos
- Sampaoli faz pedido para Atlético-MG ‘tirar’ volante de gigante brasileiro
- Atlético-MG ‘disputa’ com Palmeiras e Fluminense, contratação de astro brasileiro; afirma jornalista
- Por insistência de Sampaoli, Atlético-MG fará nova proposta por zagueiro argentino
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

