Diretor do Atlético-MG Victor
Foto: Pedro Souza/Atlético

Opinião: Victor é um grande ídolo e merece respeito; mas não tem o direito de ‘brincar’ com o torcedor

Victor é um dos grandes nomes de nossa história, isso é notório e diria unânime entre a Massa Alvinegra. Desde que encerrou a carreira de jogador, passou a trabalhar no Galo como Gerente de Futebol, depois alcançou o posto de Diretor Executivo. Mesmo com a chegada de Paulo Bracks, ainda é uma peça muito importante dentro do Atlético, o torcedor sempre deseja escutá-lo.

Victor Bagy
Victor Bagy | Foto: Pedro Souza/ Galo

Victor foi infeliz nessa quarta

Eu gosto bastante do Victor, ele tem minha confiança e possui moral frente à torcida. Ainda que muitos não concordem com algumas atitudes dele nessa nova função, é inegável o peso que conquistou com totais méritos. No entanto não pode se aproveitar disso e falar o que pensa, de forma até irônica como fez após uma atuação horrível na Venezuela.

foto: Pedro Souza/Atlético

Vamos abrir aspas para ele ontem: “Muito se questiona a respeito de elenco, sobre reposições, mas futebol é dinâmico e quando tínhamos nove vitórias seguidas no Estadual e na Copa do Brasil, nós tínhamos um grande elenco. As coisas mudam rapidamente.” Ohh Victor, com total respeito, você só pode querer brincar com a gente, apaixonados pelo Galo.

Foto: Cláudio Rezende/ Itatiaiai

Questionamos sim, por o elenco é fraco; questionamos porque o Campeonato Mineiro não serve de parâmetro pra nada. Se o Atlético-MG golear em todos os jogos do estadual não terá feito mais que a obrigação. Portanto queremos e precisamos saber é de agora; assim que começaram os principais torneios e jogos de 2025, o time não conseguiu mostrar praticamente nada. Esse elenco não é nem nunca foi bom a ponto de brigar por grandes conquistas. Esperamos que todos falem menos e joguem mais, o que não é difícil; complicado será se conseguirem jogar menos do que estão fazendo, aí sim estaremos perdidos.

Mais notícias do Atlético-MG

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.