Jogador do Atlético-MG aparece no top-3 de piores contratações dos clubes da Série A em 2024

Foto: Divulgação/Atlético-MG

A passagem de Douglas Costa pelo Fluminense rendeu ao atacante o título de pior contratação da Série A em 2024, segundo enquete promovida pelo ge. Com 3.160 votos (28,66%), o jogador foi o mais lembrado entre os participantes. Contratado no início do ano com contrato até 2025, o atleta teve sua passagem encerrada de forma precoce, em julho, após críticas constantes e uma sequência de 22 jogos sem balançar as redes.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Na segunda posição da votação ficou Pedro Raul, que obteve 1.391 votos (12,61%). Contratado pelo Corinthians por um alto investimento de R$ 25 milhões, o centroavante teve um desempenho aquém do esperado. Apesar de um início promissor, com três gols em sete jogos, ele encerrou o ano longe dos gramados e sem reencontrar o caminho das redes.

Bernard, meia do Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

Bernard decepcionou no Atlético-MG

Bernard, do Atlético-MG, ocupou o terceiro lugar, com 1.324 votos (12,03%). Repatriado como reforço de peso, o meia não conseguiu corresponder às expectativas. Em 26 partidas disputadas, sendo titular em 19 delas, o meia não conseguiu marcar gols ou registrar assistências, gerando decepção nos torcedores do clube.