O Atlético-MG enfrentará o Cruzeiro, no domingo (9), pelo Campeonato Mineiro, com ao menos uma mudança no time titular. O técnico Cuca terá que reorganizar o ataque devido a quatro desfalques confirmados: Alisson, convocado para a Seleção Sub-20, Cadu e Caio Maia, lesionados, e Júnior Santos, suspenso. Além disso, Cuello sofreu uma entorse no tornozelo e sua presença ainda é incerta.

Com essas baixas, a principal alternativa para o setor ofensivo é Deyverson, que pode assumir a vaga de Cuello. Caso o treinador opte por um time mais ágil, Bernard pode ser escalado. Há ainda a possibilidade de Otávio reforçar o meio-campo, o que faria Gabriel Menino atuar mais adiantado, deslocando Scarpa para uma função mais centralizada.

Atlético-MG pressionado
O Atlético-MG entra na rodada pressionado, ocupando a terceira posição do Grupo A, com 10 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, lidera o Grupo C, com 11. O clássico pode ser determinante para as ambições atleticanas no Estadual.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.