Rodrigo Battaglia, ex-volante do Atlético-MG, fez sua primeira aparição com a camisa do Boca Juniors no empate em 0 a 0 diante do Argentinos Juniors, na Bombonera, pela rodada de abertura do Campeonato Argentino. O jogador começou no banco de reservas e foi acionado no segundo tempo, substituindo o espanhol Ander Herrera aos 20 minutos.

Como foi a atuação de Battaglia
Em sua estreia, Battaglia teve uma participação ativa, registrando 29 toques na bola e alcançando um índice positivo de acerto nos passes, com 18 certos em 21 tentativas. Além disso, demonstrou solidez defensiva ao vencer quatro duelos no chão, realizar cortes e desarmes, além de sofrer duas faltas. No entanto, também enfrentou dificuldades, sendo driblado em duas oportunidades.

Agora, o Boca Juniors volta suas atenções para a segunda rodada do torneio, quando enfrentará o Unión Santa Fe, fora de casa, nesta quarta-feira (29), às 19h15 (horário de Brasília). A equipe busca a primeira vitória na competição, e o meia pode ganhar mais minutos em campo.
Acesse o canal do Galo clicando aqui.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.