Eduardo Sasha, ex-atacante do Atlético-MG, explicou os motivos que o levaram a deixar o clube em 2023 e se transferir para o Bragantino. Segundo o jogador, de 32 anos, a falta de tempo em campo foi decisiva para a mudança. Ele também revelou que a alteração na função de Hulk dentro do time impactou diretamente suas oportunidades no elenco alvinegro.

“Comecei a ter menos minutagem. Não entrando muito nos jogos. Eu pensava comigo ‘já estou a mais de dois anos e meio aqui. Acho que é o momento certo de eu sair. Porque eu tenho muita lenha para queimar ainda e preciso jogar’. Jogador precisa estar jogando. Querendo ou não é ruim ficar um ano todo entrando um jogo ou outro e com poucos minutos”, disse o atleta em entrevista ao canal Duda Garbi.

Números de Sasha pelo Atlético-MG
Contratado pelo Atlético-MG em 2020 por 1,5 milhão de euros, o atacante acumulou números expressivos em sua passagem: foram 138 partidas, 26 gols marcados e oito assistências. Além das estatísticas, Sasha teve uma trajetória vencedora, conquistando três títulos estaduais consecutivos (2020, 2021 e 2022), além do Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil em 2021 e 2022.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.