O Atlético-MG segue sem conquistar uma vitória no Campeonato Mineiro após o empate em 1 a 1 com o América-MG, em jogo disputado na quarta-feira (29). O Galo, ainda pressionado por uma sequência de maus resultados, não conseguiu superar o rival em casa, mesmo com um gol de Bernard nos minutos finais. O empate ampliou a insatisfação da torcida, que esperava uma reação mais forte da equipe.

Junior Alonso criticado
O zagueiro Júnior Alonso, que fazia sua estreia na temporada, foi um dos principais alvos de críticas após cometer um erro decisivo no gol do Coelho, anotado por Fabinho. A falha foi suficiente para causar o descontentamento dos torcedores, que não pouparam vaias ao jogador durante a partida.

Apesar disso, Júnior Alonso tem uma relação histórica com o Atlético, tendo sido uma peça importante nas conquistas do clube entre 2020 e 2022. O paraguaio jogou 132 vezes com a camisa alvinegra, conquistando títulos importantes, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Em 2022, ele foi negociado com o Krasnodar da Rússia por cerca de R$ 47 milhões, após ser comprado pelo Galo do Lille, da França.
Acesse o canal do Galo clicando aqui.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.