Júnior Santos vai perder o clássico
O Atlético-MG conquistou uma vitória importante sobre o Athletic por 1 a 0, nesta terça-feira, no Mineirão, e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Mineiro, chegando aos 10 pontos. No entanto, o técnico Cuca terá que lidar com desfalques para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo.

Nos instantes finais da partida, Júnior Santos recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso, ficando fora do duelo contra a Raposa. O atacante entrou no decorrer do jogo, substituindo Cuello, que saiu lesionado após sentir o tornozelo esquerdo. Agora, o treinador precisará encontrar novas opções ofensivas para o confronto decisivo no Mineirão. Após a expulsão, o novo reforço do Galo se explicou.

“Acho que foi uma expulsão precipitada na minha opinião, entrei com muita vontade de ajudar meus companheiros, infelizmente fui expulso, não vou participar do clássico, acho que o juiz se precipitou um pouco em me expulsar na minha primeira falta no jogo, entro na bola, adversário espera contato e se joga”, disse Júnior Santos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.