O clima esquentou entre os zagueiros Lyanco, do Atlético-MG, e Fabrício Bruno, do Cruzeiro, após uma troca de provocações nas redes sociais. Em resposta a uma publicação, o defensor do Galo ironizou o fato do adversário nunca ter atuado fora do Brasil, mencionando que o rival só havia jogado em Orlando.

Durante uma coletiva nesta segunda-feira (20), Lyanco reconheceu que sua atitude foi imprópria. Embora tenha reafirmado que não se arrepende do que disse, ele admitiu que não deveria ter feito críticas públicas e aproveitou o momento para pedir desculpas a Fabrício Bruno. O atleta alvinegro ainda destacou que a intenção foi apenas criar um clima mais competitivo para o próximo clássico entre as equipes.

O que Lyanco falou?
“Peço desculpas a ele, não poderia ter falado aquilo. Eu fiquei quase nove anos fora, e o cara fala que você tem pouca experiência e ainda é jovem, você sente um pouco. Peço desculpas. Isso não é coisa de homem. Até pela entrevista dele também. Eu nunca vou chegar aqui e falar de outro jogador, ainda mais da minha posição, ‘aquele cara precisa melhorar isso’. Peço desculpas por ter colocado aquilo ali. Mas é futebol, bom que deu uma mexida também. O próximo clássico vai ser bom”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.