Nessa segunda-feira (20), Willian Bigode foi condenado pela Justiça a ressarcir o lateral Mayke pelos investimentos feitos na Xland, empresa de criptomoedas que esteve no centro de uma controvérsia quando os dois jogavam pelo Palmeiras.

Scarpa segue no aguardo
Gustavo Scarpa, outra vítima do caso, segue tentando reaver os R$ 6,3 milhões investidos. O jogador do Atlético-MG aproveitou a decisão em favor de Mayke para criticar Willian, atualmente no Santos, através de postagens em redes sociais. Scarpa destacou o que considera uma falta de integridade por parte do atacante.

“Uma coisa que me deixa decepcionado demais é ver pilantra usando o nome de Deus para justificar suas pilantragens. Todos nós, homens, temos pelo menos uma oportunidade na vida de demonstrar o tamanho da nossa hombridade e caráter. Uns aproveitam, outros se escondem na religião e mostram o tamanho da hipocrisia e falsidade em que vivem. Seja homem e assuma suas responsabilidades. Seja homem e assuma seus B.O.s. Ótimo 2025 pra nós”, escreveu nos stories do seu Instagram.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.