1º reforço para 2026? Argentino quer jogar com Sampaoli e ‘aguarda contato’ do Atlético-MG. Uma situação importante envolvendo a próxima temporada do Galo, veja a seguir.

1º reforço para 2026? Confira
Informamos recentemente que o Atlético-MG deve avançar por um novo contrato com o lateral argentino Renzo Saravia. Tem vínculo terminando agora em dezembro, ainda sem renovação assegurada.

Ontem foi titular e teve destaque. Após o jogo respondeu a respeito das conversas por renovação. Ele quer resolver isso logo e ser confirmado como o primeiro ‘reforço’ da próxima temporada. Se depender do lateral, assina logo:

“Sempre tenho falado com meu representante, e falei com ele que não vou aceitar outra possibilidade até que o Atlético tome a decisão. Se quiserem que eu fique, ficarei. Senão, também estarei agradecido ao clube. Obviamente, ficaria feliz em ficar. É um clube que me recebeu muito bem, o torcedor também faz eu sentir o carinho.”
Deixou claro, está aguardano o contato oficial do Galo.
Mais notícias do Atlético-MG
- Atlético-MG terá dois representantes na estreia do Equador no Mundial
- Atlético-MG pode ganhar até oito reforços ‘sem gastar ‘um centavo na janela
- Ex-Atlético-MG, Fábio Gomes encaminha acerto com clube da Série B
- Com dívida bilionária, Atlético-MG pode receber ‘bolada’ da FIFA em 2026
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

