Depois do fiasco de poupar meio time na eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, o técnico Eduardo Coudet escalou o Atlético com força máxima para o clássico contra o Cruzeiro, neste sábado (3), às 18h30 (horário de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.
Chacho não pode colocar em campo Zaracho e Pavón, suspensos. São cinco novidades em relação ao time que perdeu para o Corinthians: Saravia, Jemerson, Rubens, Battaglia, Edenilson, Hyoran e Hulk entram em campo nesta noite.
O Galo está escalado com: Everson; Saravia, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Otávio, Battaglia, Edenilson e Hyoran; Paulinho e Hulk.
Os suplentes disponíveis do Atlético são os goleiros Gabriel Delfim e Matheus Mendes, os laterais Mariano, Dodô e Arana, os zagueiros Réver, Bruno Fuchs e Mauricio Lemos, os meio-campistas Igor Gomes e Patrick, e os atacantes Vargas e Cadu.
Já o Cruzeiro está escalado com: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castan e Marlon; Matheus Jussa, Wallisson, Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.
No banco, o técnico Pepa tem como opções: Anderson, Gabriel Mesquita, Igor Formiga, Reynaldo, Filipe Machado, Ian Luccas, Neto Moura, Daniel Jr., Nikão, Stênio, Juan Christian e Henrique Dourado.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.