De acordo com o jornalista colombiano, Diego Rueda, o Atlético-MG se juntou ao Grêmio para tentar fechar com um novo alvo do seu meio de campo e o assunto está sendo debatido pelo gestor executivo do clube, Rodrigo Caetano. Com isso, a tendência que os próximos dias tenha novidades.
Trata-se do volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas a situação não será das mais fáceis. De acordo com a publicçaão, as tratativas ainda não foram atualizadas. Tanto o Galo, quanto o Grêmio sondaram na possibilidade de empréstimo, mas o time árabe só libera mediante ao pagamento da multa rescisória.
O nome do colombiano também está sendo monitorado pelo Grêmio após o clube gaúcho ver as tratativas com o Tigres do México se estagnarem por causa do volante Rafael Carioca. Com isso, os dois clubes tentam a contratação de Cuéllar para 2021.
Não é de hoje que o Galo está no mercado atrás de um novo reforço para o seu meio de campo, a pedido do técnico Cuca. Outro nome na lista de reforços está o Edenilson, do Inter, mas as negociações também estão paralisadas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.